easyJet vai recrutar novos tripulantes de cabine

A320neo, easyJet

A easyJet anunciou que abriu um novo processo de recrutamento de tripulantes de cabine para as suas bases. Esta oportunidade segue a notícia de que a easyJet está a abrir novas bases sazonais, como por exemplo Faro e Málaga na próxima primavera. Os candidatos podem propor-se a estas vagas a partir desta quarta-feira, 11 de novembro, e por um perído de três semanas.

“Apesar de um ambiente muito desafiador, anunciámos recentemente que a easyJet irá aumentar os seus investimentos no mercado português em 2021, através da abertura da nova base sazonal em Faro. Este movimento proporciona novas oportunidades de trabalho, que vamos oferecer primeiro aos nossos colaboradores internos, mas também permitir que novas pessoas se juntem à equipa laranja da easyJet. Esperamos aumentar a nossa tripulação em Portugal e ajudar na recuperação da economia portuguesa”, avançou José Lopes, diretor-geral da easyJet Portugal.

A easyJet abriu as suas bases em Lisboa em 2012 e no Porto em 2015 e vai agora reforçar a sua rede portuguesa com uma nova base sazonal em Faro, que entrará em funcionamento na primavera de 2021 para reforçar as operações de verão da companhia.

A easyJet é a terceira companhia aérea em Portugal (e a segunda low cost) com uma quota de mercado de 11,4%, tendo transportado 7,2 milhões de passageiros de/para o país em 2019.

Os candidatos que desejem fazer parte da equipa laranja podem começar a fazê-lo através do website: http://careers.easyjet.com/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here