11º navio da MSC Cruzeiros retoma operações

5 December 2019, MSC Divina's first call at Ocean Cay MSC Marine Reserve © AP Images for MSC Cruises

O décimo primeiro navio da MSC Cruzeiros recomeçou as operações de passageiros. O MSC Divina partiu de Port Canaveral / Orlando, nos EUA, o seu novo porto de embarque, para um cruzeiro de 3 noites em direcção a Nassau e à iha privada da Companhia, a Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas.

O navio junta-se ao MSC Meraviglia na Flórida, onde se encontra a navegar de Miami para as Bahamas, Ocean Cay, Ilhas Caimão, Jamaica e México, permitindo aos hóspedes Americanos agora a opção de itinerários de 3, 4 e 7 noites a partir dos dois portos de embarque.

Seis navios da MSC Cruzeiros estão já a navegar no Mediterrâneo – MSC Seashore, MSC Grandiosa, MSC Seaside, MSC Orchestra, MSC Splendida e MSC Magnifica – com o MSC Virtuosa prestes a juntar-se para cruzeiros na região.

O MSC Seaview encontra-se a navegar pelo Mar Báltico com partidas de Kiel, na Alemanha, com itinerários para a Suécia e Estónia, e o MSC Bellissima está a operar no Mar Vermelho com embarques e desembarques em Jeddah, Arábia Saudita para cruzeiros ao Egipto e Jordânia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here