Para os entusiastas e influenciadores do Tik Tok ou para qualquer pessoa que esteja à procura de uma mudança significativa na sua vida, a Marriott oferece uma nova oportunidade de trabalho única.
A cadeia hoteleira está la lançar um concurso para recrutar três pessoas que servirão essencialmente como correspondentes do Tik Tok, narrando as suas experiências nas propriedades da Marriott em todo o mundo, ao longo de um ano, no popular aplicativo dos media social de vídeo.
“30 estadias em 300 dias”, o programa é uma extensão da campanha Power of Travel da Marriott Bonvoy, lançada no ano passado para promover a natureza curativa das viagens após os bloqueios pandémicos em 2020.
Os vencedores poderão usufruir de estadias que vão do The Ritz-Carlton, Westin Hotels and Resorts ao Courtyard by Marriott e Autograph Collection Hotels e muito mais. Terão ainda a hipótese de experimentar o programa Marriott Bonvoy Moments e hospedar-se numa das mais de 5000 casas de luxo e premium selecionadas em Homes & Villas by Marriott.
Os interessados em experimentar esta grande aventura podem enviar um vídeo de Tik Tok usando hastags #30stay300days e #contest até 18 de março de 2022 – finalmente, tornando-se um correspondente do Marriott Bonvoy Tiktok.
O Marriott Bonvoy convida todos os aventureiros, com 21 anos ou mais, a compartilhar por que eles seriam os melhores candidatos para essa experiência e responder à pergunta “como as viagens o moldaram?”.
Três indivíduos serão selecionados e começarão a sua jornada na primavera de 2022.
“O nosso objetivo com esta iniciativa é reacender a paixão pelas viagens, dinamizando o portfólio do Marriott Bonvoy de forma criativa. Viajar é, sem dúvida, uma das ferramentas mais fortes que temos para aproximar pessoas, ampliar horizontes e fomentar o crescimento, tudo isso com um espírito inabalável de curiosidade. Estamos animados que os correspondentes do Tik Tok abracem o poder transformador das viagens e mostrem o Marriott Bonvoy como um veículo para explorar o mundo por meio dessa experiência única na vida”, afirma Brian Povinelli, vice-presidente senior da Marriott.
Como correspondentes oficiais do Marriott Bonvoy Tik Tok, os vencedores não apenas poderão experimentar uma viagem com todas as despesas pagas por todo o mundo, mas também serão embaixadores da viagem, documentando as vistas, sons, lugares e pessoas que encontram ao longo do caminho no Tik Tok e outras plataformas de sua escolha.
Os correspondentes ideais devem ter paixão pela exploração, registando a sua jornada de maneira que dê vida aos locais e mostre a sua perceção distinta de viagem por meio de uma narrativa digital. A história deve ser tão criativa quanto original, produzindo conteúdo que reflita a energia e a cultura de um lugar que reforce o quanto é essencial viajar.