easyJet lança campanha para 50 mil lugares de e para Lisboa e Porto desde 14,99€

Começa hoje e termina dia 31 de janeiro uma campanha de promoções para 50 mil lugares de e para os aeroportos do Porto e de Lisboa, com preços a partir dos 14,99€.

Seja para fazer uma “escapadinha”, para visitar familiares ou viajar a trabalho, com esta campanha da easyJet vai ser possível embarcar em Lisboa para o Funchal, Madrid ou Bordéus. Já a partir do Porto estão garantidas ligações para o Funchal, Bordéus, Toulouse e Rennes.

Estas promoções estão disponíveis em easyJet.com para viagens a realizar entre 1 de fevereiro até 31 de março 2022.

Entretanto, para quem já quer sentir o verão, a easyJet adicionou perto de 260 mil lugares para alguns dos destinos favoritos dos seus clientes a partir do Porto, como Bordéus, Paris, Funchal, Ibiza, Luxemburgo, Nice, Palma de Maiorca, Zurique, Milão e Rennes. Este movimento reforça a posição da companhia como a número 2 no Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

A segurança e o bem-estar de todos os clientes e tripulantes continuam a ser a maior prioridade da easyJet, pelo que a companhia continua a seguir uma série de procedimentos de segurança a bordo, de acordo com a orientação das autoridades competentes. Isto inclui a desinfeção diária da cabine, sendo eficaz na proteção contra o coronavírus por pelo menos 24 horas e também o uso obrigatório de máscara para clientes e tripulantes. Todos aviões easyJet estão equipados com filtros HEPA, semelhantes aos usados em hospitais e que filtram 99,97% vírus e bactérias que possam ser transportados através do ar na cabine.

Para a easyJet a prioridade está nos passageiros, e nesse sentido, reforça a promessa de proteção – que é uma política de cliente líder do setor – que permite que qualquer passageiro que não queira mais viajar alteres o seu voo até duas horas antes da partida sem penalidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here