175 hotéis Meliá Hotels International receberam o Certificado de Excelência TripAdvisor

175 unidades hoteleiras Meliá Hotels International em todo o mundo receberam o Certificado de Excelência TripAdvisor.

A Melia Hotels International continua com o seu plano que tem como objetivo incrementar a reputação entre os seus clientes em todo o mundo. Prova disso é a atribuição do Certificado de Excelência a 175 hotéis do Grupo pelo TripAdvisor, o portal de viagens que fornece informações e opiniões de conteúdos relacionados com o turismo. Um número que aumenta ano após ano e que se traduz na experiência positiva e satisfação de milhares de clientes das unidades hoteleiras do Grupo.

Gabriel Escarrer, Vice-Presidente e CEO da Meliá Hotels International, afirma “estamos a trabalhar afincadamente no sentido de posicionar as nossas marcas na diferenciação, apostando na experiência do cliente e na personalização dos serviços, atributos que são hoje em dia procurados pelos viajantes. O resultado deste nosso esforço é o aumento da satisfação dos nossos clientes e este reconhecimento é para nós a expressão máxima da sua confiança”.

A estratégia de reposicionamento do Grupo Meliá, com a renovação de inúmeros hotéis, tem impulsionado um incremento na satisfação do cliente o que se reflete na melhoria da sua reputação online. Um exemplo disto são os hotéis que a empresa reformou em Magaluf (Maiorca) que atualmente se encontram no top 10 de destino do TripAdvisor. Outro caso de sucesso é o Gran Meliá Palacio de los Duques (Madrid), um hotel totalmente renovado e convertido num expoente de luxo, que na sua curta história atingiu já o Top 3 do TripAdvisor relativamente à capital espanhola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui