Celebrity Cruises aposta mais no Mediterrâneo em 2017

A Celebrity Cruises, famosa pelos seus luxuosos cruzeiros, conta agora com mais partidas no Mediterrâneo em 2017 e proporciona experiências distintas a todos os seus hóspedes, com novas atividades a bordo e indulgências culinárias. Em 2017, a Celebrity contará com 40 itinerários imperdíveis na Europa, 109 excursões em terra exclusivas e 61 noites em escala em 19 cidades da europa.

“Os nossos hóspedes pretendem usufruir de experiências únicas e enriquecedoras na Europa. Continuamos a elevar a fasquia ao proporcionar-lhes umas férias ainda mais luxuosas, nos destinos mais ambicionados”, afirma Lisa Lutoff-Perlo, presidente e CEO da Celebrity Cruises. “Dado que a Celebrity nasceu na Europa, os nossos viajantes contam connosco para lhes mostrarmos os locais mais encantadores e os sabores mais sumptuosos. Iremos continuar a proporcionar experiências distintas e culturalmente ricas a todos os viajantes que queiram explorar a Europa connosco. Somos a melhor companhia de cruzeiros de luxo na Europa e temos os prémios que o provam”, referiu ainda.

A Celebrity continua a estar fortemente presente na Europa, disponibilizando 69 partidas no Mediterrâneo e no Norte da Europa, com quatro navios.

O mais recente navio da Celebrity, Celebrity Reflection, conta agora com mais partidas nas três Rivieras  – francesa, italiana e espanhola – bem como oito itinerários de 11 noites com o melhor d’O melhor do Mediterrâneo Ocidental. Este itinerário luxuoso visita os destinos mais adorados na europa, incluindo as charmosas cidades de Florença/Pisa (La Spezia), Itália, Nice (Villefranche), França e Gibraltar, Reino Unido, bem como quatro paragens em Espanha, incluindo uma noite em escala na vibrante cidade de Barcelona.

Em 2017, o Celebrity Constellation terá partidas de 9 e 10 noites, levando os seus hóspedes aos principais destinos no Mediterrâneo e visitando portos de escala inéditos na Celebrity – Monte Carlo, Mónaco and Sète.

Para celebrar toda a oferta de cruzeiros da companhia, a Celebrity lançou uma promoção de 50% de desconto no segundo passageiro em praticamente todas as suas partidas em 2017 e 2018. Os hóspedes que efetuarem uma reserva até 2 de outubro de 2016, em categoria exterior ou superior, terão o desconto atribuído no segundo passageiro e poderão desfrutar de um Pacote de Bebidas Clássico ou de Crédito a Bordo até 150 dólares por passageiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui