4 operadores portugueses oferecem seguro com cobertura de motivos de força maior

4 operadores portugueses oferecem seguro com cobertura de motivos de força maior

0

Tranquilidade, Comodidade, Confiança e Competitividade são, nos dias de hoje, seguramente os principais objetivos das empresas que operam na indústria turística a nível Mundial. Estes objetivos apenas podem ser obtidos pelas Empresas que tenham os seus clientes como primeiro pensamento, quer nos produtos que criam, quer na relação com os mesmos, quer na inovação e antecipação de soluções competitivas e adaptadas às viagens de lazer do novo Milénio.

É justamente como consequência dessa necessidade constante de inovação e antecipação, que quatro dos principais operadores portugueses – Exoticoonline, Solférias, Soltrópico e Sonhando – resolveram unir os seus esforços na criação e aplicação de uma nova cobertura adicional ao seu seguro de viagem, a cobertura T3C.

Esta nova e inovadora cobertura, sem qualquer custo adicional para o passageiro, procura antecipar os principais imponderáveis que podem afetar, negativamente, as férias dos portugueses: greves, cancelamentos de última hora, problemas de operação, atos de terrorismo ou outros motivos de força maior que levem a cancelamentos ou alterações significativas nas viagens reservadas.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply