Costa Pacífica recebeu 1600 agentes de viagens

Costa Pacífica recebeu 1600 agentes de viagens

0

A Costa Cruzeiros deu ontem por finalizada a 24.ª edição de “Protagonistas do Mar”, um cruzeiro exclusivo, a bordo do Costa Pacifica, repleto de eventos e atividades que a companhia organiza todos os anos para premiar o desempenho dos Agentes de Viagem. Desta vez, a viagem teve início a 1 de abril, à partida de Civitavecchia (Roma), com escala em destinos como Savona e Marselha, para finalizar ontem em Barcelona.

Neste cruzeiro, teve lugar a tradicional cerimónia de entrega de prémios “Protagonistas do Mar 2017”, na qual a companhia distinguiu os melhores Agentes de Viagem de 2016. Mais uma vez, foram premiadas múltiplas agências provenientes de vários países, entre as quais a Agência Abreu, galardoada com o Prémio “Over the Top”, que reconhece “a excelência da empresa como parceiro indispensável da Costa Cruzeiros”.

Esta edição de “Protagonistas do Mar” permitiu aos participantes desfrutar de um programa de atividades muito completo. Além de poderem conhecer em detalhe a oferta de produtos e serviços da Costa Cruzeiros, os Agentes de Viagem tiveram a oportunidade de reunir-se com os principais diretores da companhia e conhecer as grandes novidades e propostas inovadoras da Costa para a próxima temporada.

Três dias muito preenchidos, com tempo ainda para a animação e o entretenimento, através de inúmeras atividades e eventos incluídos no programa, designadamente cocktails, jantares de gala, festas temáticas e excursões exclusivas, criadas especialmente para este aguardado evento.

Nessas excursões, os convidados Costa Cruzeiros puderam descobrir de forma única e atrativa as cidades de Savona, com um passeio pela Catedral de San Lorenzo e a visita aos seus museus, e Marselha, onde lhes possível optar entre um tour panorâmico pela cidade ou conhecer de modo exclusivo o “Vélodrome”, estádio do Olympique de Marselha.

Raffaele D’Ambrosio, Diretor Geral da Costa Espanha e Portugal, sublinhou: “Na Costa Cruzeiros estamos muito felizes por poder continuar a celebrar o nosso sucesso com os nossos principais parceiros – os Agentes de Viagens. Graças ao seu desempenho, conseguimos fechar o ano de 2016 com excelentes resultados em Portugal e assinalamos que a tendência para 2017 é ainda mais animadora. É através dos seus comentários e do seu grande conhecimento do sector e do consumidor, que nos tem sido possível continuar a inovar, melhorando o nosso produto e adaptando-nos aos nossos clientes. Um trabalho conjunto e contínuo que em cada edição de “Protagonistas do Mar” queremos reinvindicar e premiar, porque sem eles não haveria sucesso; porque com eles podemos continuar a oferecer a melhor experiência de férias a bordo”.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply