Avis leva realidade virtual ao Mundo Abreu

Avis leva realidade virtual ao Mundo Abreu

0

A Avis, marca de rent a car do Grupo Avis Budget, vai estar presente no Mundo Abreu, que decorre em Lisboa no próximo fim de semana, 8 e 9 de abril. Naquela que é considerada a maior feira de viagens do País, a Avis estará presente no Pavilhão 4 com uma experiência surpreendente de Realidade Virtual ao volante de um Mercedes.

Esta experiência vai levar os visitantes a viajar na que foi eleita pela Avis, em 2015, como a melhor estrada do mundo: a Estrada Nacional 222, que liga o Peso da Régua ao Pinhão, no distrito de Vila Real. Com base no rácio de condução Avis (Avis Driving Ratio, ADR), esta estrada de 27 quilómetros foi eleita a melhor do mundo para conduzir. Com 93 curvas, a estrada que atravessa o vale do Rio Douro oferece a melhor experiência de condução, uma vez que o tempo nas retas é o ideal para apreciar a paisagem envolvente até à próxima curva, proporcionando ao condutor o prazer e emoção de uma condução desafiante.

A Melhor Estrada do Mundo para conduzir foi o ponto de partida para uma experiência autêntica naquela que é considerada a maior feira de viagens do país. No Mundo Abreu a Avis vai proporcionar uma ativação de realidade virtual que irá surpreender todos os que decidirem aventurar-se nesta nova dimensão. Presente no Mundo Abreu pelo sétimo ano consecutivo, a Avis continua a caminhar lado a lado com a Agência Abreu, marcando mais uma vez presença num dos eventos de viagens mais relevantes do panorama nacional.

“A Abreu é um parceiro de longa data da Avis e, tendo em conta o sucesso e o alcance obtido com a Feira de Viagens Mundo Abreu nas últimas edições, a Avis não poderia deixar de marcar presença no certame”, afirma Valerie Chenivesse, Avis Budget Group Iberian Managing Director. Acrescenta ainda que “Participamos pelo 7º ano consecutivo no Mundo Abreu mas, este ano, quisemos ir mais além e, por isso mesmo, decidimos, juntamente com a Mercedes, proporcionar uma experiência inovadora a todos os visitantes. Teremos no nosso espaço um simulador de realidade virtual no qual os visitantes poderão simular uma experiência de condução na Melhor Estrada do Mundo, a EN 222 no Douro”.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply