Grupo Stay Hotels abre novo unidade no Porto

O Grupo Stay Hotels marca nacional de referência em hotéis citadinos, acaba de abrir, no Porto, a sua oitava unidade hoteleira e a primeira criada inteiramente de raiz. Com uma localização privilegiada, no centro da cidade, o novo Stay Hotel Porto Centro Trindade dispõe de 73 quartos e representou um investimento de 2 milhões de euros, aplicados na requalificação do edifício.

Classificado com três estrelas, o novo hotel tem preços a partir de 60 euros/noite, assumindo a ambição de dispor da melhor relação preço/qualidade na sua categoria. É, assim, uma excelente opção para estadias em negócios ou em lazer, a dois passos do melhor que o Porto tem para oferecer.

Para a Stay Hotels, “com este investimento, o Grupo consolida a sua estratégia de marcar uma forte presença nas cidades do Porto e de Lisboa, ampliando de forma significativa a sua capacidade instalada”.

“Este é um hotel que reúne o conforto, a modernidade e a simplicidade característicos de um Stay Hotel, aos quais adicionamos um leque de serviços e comodidades que visam tornar memorável uma estadia. O Stay Hotel Porto Centro Trindade cumpre integralmente os requisitos do conceito Stay Hotels: um hotel de centro de cidade, onde o cliente paga apenas o que precisa, está sempre conectado e onde lhe é proporcionada uma experiência inesquecível de serviço e relação”, acrescenta fonte oficial do Grupo.

Os 73 quartos do novo Stay Hotel Porto Centro Trindade estão disponíveis em tipologias One, Double e Twin, oferecendo o hotel um pequeno-almoço saudável e muito completo, disponível em horário alargado entre as 6h30 e as 12h00. A isto junta-se um serviço de bar e snacks 24h/24h, bem como um serviço de aluguer de bicicletas (JUST MOVE) para quem quer conhecer a cidade de forma saudável e divertida. A sua localização garante igualmente um conjunto alargado de acessibilidades para os principais pontos de interesse da Cidade Invicta.

A inauguração do Stay Hotel Porto Centro Trindade segue-se a outro marco importante do Grupo, concretizado no último dia de maio: a aquisição do negócio do mais antigo hotel da cidade do Porto, o Grande Hotel de Paris. Situado na Rua da Fábrica, em pleno coração da Invicta, o Grande Hotel de Paris foi inaugurado em 1877, inspirado nos distintos costumes franceses. Ao longo dos 140 anos de existência, teve como hóspedes habituais alguns dos maiores vultos da cultura portuguesa do final do século XIX, como Camilo Castelo Branco, Eça de Queiroz, Guerra Junqueiro e Rafael Bordado Pinheiro.

O Grupo Stay Hotels, detido a 100% por fundos de Private Equity geridos pela Inter-Risco, tem como objetivo atingir uma rede de cerca de 16 hotéis até 2020, correspondentes a uma capacidade instalada de 1.000 quartos. Até agora, o Grupo investiu perto de 11,5 milhões de euros entre aquisições e remodelações. Nos próximos 18 meses, serão investidos mais cerca de 5,5 milhões de euros na remodelação de unidades existentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui