Funchal vai ter voo semanal para Munique com a Lufthansa no verão...

Funchal vai ter voo semanal para Munique com a Lufthansa no verão de 2018

0

O programa de voos da Lufthansa para destinos de lazer durante o verão de 2018 já está aberto para reservas. O novo programa inclui cinco novos destinos de verão. Portugal vai ganhar uma nova rota semanal, a partir de 31 de março, entre o Funchal e Munique, com preços desde 146 euros, e terá um aumento de frequências na rota entre Faro e Frankfurt,  que vai passar de 7 para 9 voos semanais.

O voo entre o Funchal e Munique vai assim complementar o voo semanal já existente para Frankfurt. A partir da primavera, os voos da Lufthansa partirão da capital da Baviera todos os sábados em direção ao Funchal.

“O mercado português é muito importante para a Lufthansa”, referiu Patrick Borg Hedley. “Voamos para Portugal há mais de 60 anos e vamos a expandir os nossos serviços”.

, a Lufthansa vai ter um voo semanal, direto, entre o Funchal e Munique com tarifas a partir de € 146, e aumentar em 2 a frequência dos voos entre Faro e Frankfurt. Outras rotas novas a partir do verão serão Glasgow, Chișinău, Santorini e Minorca a partir de Frankfurt.

Novidades a partir de Frankfurt:

A partir de 25 de março, Faro e Frankfurt vão ficar ligadas com nove voos semanais. A partir do verão, haverá dois novos voos, um ao sábado às 13h25, chegando a Frankfurt às 17h30, e outro ao domingo às 15h05, com chegada a Frankfurt às 19h10.

A partir de 31 de março de 2018, haverá pela primeira vez voos de Frankfurt para Thira/Santorini (Grécia), todos os sábados. Thira, a capital da ilha de Santorini, é considerada uma das cidades mais bonitas da Grécia. A vista que se tem sobre a ilha a partir de Thira, que foi construída na borda da cratera de um vulcão, é especialmente deslumbrante.

A partir de 26 de março de 2018, a Lufthansa irá oferecer pela primeira vez voos diários de Frankfurt para Glasgow (Escócia) durante todo o ano. Com aproximadamente 600 mil habitantes, Glasgow é a maior cidades da Escócia e a Terceira maior do Reino Unido, logo a seguir a Londres e a Birmingham. Glasgow é o ponto de partida ideal para explorar a Escócia.

Chișinău, a capital da Moldávia, vai estar ligada a Frankfurt durante todo o ano. Com mais de 700 mil habitantes, é também a cidades com mais população do país. É um centro de negócios importante, uma cidade universitária e um centro cultural. A Lufthansa vai voar diariamente pela primeira para esta metrópole a partir de 25 de março de 2018.

Mais informações e reservas podem ser feitas online no portal LH.com, na Central de Reservas (tel.: 707 782 782), nos balcões de emissão de bilhetes da Lufthansa nos aeroportos ou em qualquer agência de viagens.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply