Funchal vai ter voo semanal para Munique com a Lufthansa no verão de 2018

O programa de voos da Lufthansa para destinos de lazer durante o verão de 2018 já está aberto para reservas. O novo programa inclui cinco novos destinos de verão. Portugal vai ganhar uma nova rota semanal, a partir de 31 de março, entre o Funchal e Munique, com preços desde 146 euros, e terá um aumento de frequências na rota entre Faro e Frankfurt,  que vai passar de 7 para 9 voos semanais.

O voo entre o Funchal e Munique vai assim complementar o voo semanal já existente para Frankfurt. A partir da primavera, os voos da Lufthansa partirão da capital da Baviera todos os sábados em direção ao Funchal.

“O mercado português é muito importante para a Lufthansa”, referiu Patrick Borg Hedley. “Voamos para Portugal há mais de 60 anos e vamos a expandir os nossos serviços”.

, a Lufthansa vai ter um voo semanal, direto, entre o Funchal e Munique com tarifas a partir de € 146, e aumentar em 2 a frequência dos voos entre Faro e Frankfurt. Outras rotas novas a partir do verão serão Glasgow, Chișinău, Santorini e Minorca a partir de Frankfurt.

Novidades a partir de Frankfurt:

A partir de 25 de março, Faro e Frankfurt vão ficar ligadas com nove voos semanais. A partir do verão, haverá dois novos voos, um ao sábado às 13h25, chegando a Frankfurt às 17h30, e outro ao domingo às 15h05, com chegada a Frankfurt às 19h10.

A partir de 31 de março de 2018, haverá pela primeira vez voos de Frankfurt para Thira/Santorini (Grécia), todos os sábados. Thira, a capital da ilha de Santorini, é considerada uma das cidades mais bonitas da Grécia. A vista que se tem sobre a ilha a partir de Thira, que foi construída na borda da cratera de um vulcão, é especialmente deslumbrante.

A partir de 26 de março de 2018, a Lufthansa irá oferecer pela primeira vez voos diários de Frankfurt para Glasgow (Escócia) durante todo o ano. Com aproximadamente 600 mil habitantes, Glasgow é a maior cidades da Escócia e a Terceira maior do Reino Unido, logo a seguir a Londres e a Birmingham. Glasgow é o ponto de partida ideal para explorar a Escócia.

Chișinău, a capital da Moldávia, vai estar ligada a Frankfurt durante todo o ano. Com mais de 700 mil habitantes, é também a cidades com mais população do país. É um centro de negócios importante, uma cidade universitária e um centro cultural. A Lufthansa vai voar diariamente pela primeira para esta metrópole a partir de 25 de março de 2018.

Mais informações e reservas podem ser feitas online no portal LH.com, na Central de Reservas (tel.: 707 782 782), nos balcões de emissão de bilhetes da Lufthansa nos aeroportos ou em qualquer agência de viagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui