easyJet atinge os 15 milhões de passageiros transportados em Faro

easyJet atinge os 15 milhões de passageiros transportados em Faro

0

A easyJet celebra esta quinta-feira o marco de 15 milhões de passageiros transportados em Faro. Em 15 anos de operação no sul do país, a easyJet transportou mais do que Portugal inteiro.

A easyJet começou a operar em Faro em 2002 e hoje tem 17 rotas de/e para este destino. No corrente ano foram anunciadas mais duas ligações: Faro-Lille e Faro-Nice, reforçando assim o interesse estratégico da companhia na operação nesta região portuguesa.

José Lopes, diretor geral da easyJet em Portugal, afirma ue a companhia “a easyJet tem um forte compromisso com Portugal e a operação em Faro é estratégica”. “É com muito orgulho que hoje assinalamos o marco dos 15 milhões de passageiros transportados a sul, no mesmo ano em que celebramos 15 anos de operação no aeroporto de Faro. Este ano anunciámos duas novas rotas a partir de Faro, para França, o que demonstra a consolidação do nosso investimento em destinos que são do interesse dos portugueses. Estamos extremamente satisfeitos pelos 15 anos nesta região fantástica, na qual disponibilizámos 2,4 milhões lugares para a operação no aeroporto durante o corrente ano fiscal”, referiu.

Para assinalar esta meta, a easyJet ofereceu ainda um bilhete ao passageiro simbolicamente correspondente ao décimo quinto milhão, selecionado aleatoriamente do voo EZY4486 com destino a Lyon.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply