Após um ano sem precedentes para a indústria de viagens, o portfólio da Marriott Bonvoy está programado para estrear uma série de hotéis de marcas de serviços selecionados em destinos de lazer muito procurados em 2021. Com as viagens no horizonte, as novas inaugurações – que incluem Moxy Miami; South Beach, Residence Inn by Marriott Cancun Hotel Zone e Courtyard by Marriott Mazatlan Sinaloa México – atenderão à procura crescente que se deve ao prolongado desejo de viajar para explorar o sol e a areia em ambientes espaçosos e arejados.
“Com a previsão de que a demanda reprimida levará à «viagem de vingança», as tendências das nossas reservas indicam um aumento no planeamento de viagens de lazer após um ano difícil”, disse Tina Edmundson, Global Brand & Marketing Officer da Marriott International.
“Os destinos de lazer continuam a ser um ponto brilhante no progresso para a recuperação e se tornaram uma área de crescimento prioritário em todas as nossas diferentes marcas, incluindo nossos hotéis mais populares com serviços selecionados. Essas novas propriedades oferecerão uma chance de escapar para espaços abertos e flexíveis que permitirão aos nossos hóspedes mais uma vez abraçar a liberdade de viajar quando estiverem prontos”, acrescenta Tina Edmundson.
O portfólio de marcas de serviços selecionados da Marriott Bonvoy definiu o segmento em expansão que atende aos viajantes que procuram um equilíbrio entre o que realmente precisam e eliminando o que não precisam. Os hóspedes podem desfrutar de serviços simplificados e opções gastronómicas casuais e convenientes combinadas com hospitalidade sincera – tudo por um preço atraente e sem taxas adicionais. As tarifas dos quartos normalmente incluem as principais comodidades, como Wi-Fi gratuito e centros de fitness.
Segundo um relatório publicado recentemente pela Allied Market Research avaliou o tamanho do mercado global de viagens de lazer em pouco mais de U$1 bilião em 2019 e deve atingir mais de US$ 1,7 mil milhões em 2017. Informações da Mckinsey & Company e do World Travel and Tourism Council (WTTC) também confirmam que pesquisas relacionadas a “sol e praia”estão liderando o caminho para a recuperação entre as viagens dos EUA.
Espera-se que as viagens de lazer superem as viagens de negócios até 2021, principalmente impulsionadas pelas viagens voltadas para a celebração. Muitos consumidores planeiam reservar viagens para comemorar eventos e marcos de vida adiados, como aniversários, casamentos e luas de mel. Além de viajar apenas para se divertir, muitos dos que trabalham em casa estão levando “workcations” para destinos de lazer como um alívio de suas rotinas mundanas do dia a dia.
O Marriott Bonvoy lançou recentemente opções flexíveis para trabalhar em qualquer lugar com a sua oferta Day Pass e Play Pass, reconhecendo a combinação de negócios e lazer.