O ciclo de conferências Marketing Wave regressa já esta terça e quarta-feira, 20 e 21 de abril, aos palcos da Nova SBE, este ano num formato exclusivamente online e gratuito, dedicado à temática da Adaptabilidade em áreas como o Digital, a Sustentabilidade e o Turismo.
Organizado pelo NOMA Marketing Consulting, o clube de alunos de Marketing da Nova SBE, o Marketing Wave reúne durante dois dias alguns dos players mais reconhecidos nos sectores de consumo, turismo e marketing digital.
Sob o mote “Marketing is vision. Marketing is speed. Marketing is adaptation and adaption is key: How to adapt to world’s new demands?”, os vários painéis, debates e workshops procurarão responder a esta questão e explorar a premente importância da adaptabilidade em áreas hoje tão cruciais como o Digital, a Sustentabilidade e o Turismo. Profissionais de renome nestas áreas, assim como representantes de empresas e marcas, como o IKEA, Worten, Unilever, L’Oréal, P&G Portugal, Pegada Verde, entre muitas outras, partilharão as suas visões e insights para responder aos desafios das marcas nos dias de hoje e no futuro.
A Marketing Wave constitui uma oportunidade de aprendizagem, partilha de know hows e networking, do interesse de estudantes, profissionais e entusiastas destas temáticas.
Para além de gratuito e online, as palestras e workshops são maioritariamente conduzidos em inglês, impulsionando a ambição de levar este ciclo de conferências de Carcavelos para o mundo.