Pestana reabre Ocean Bay All na Madeira

O Pestana Hotel Group vai reforçar a sua oferta na Madeira e reabrir o hotel Pestana Ocean Bay All Inclusive no dia 8 de agosto.

Localizado em plena Praia Formosa, o hotel conta com acesso direto à praia e à Promenade, o famoso passeio que faz uma ligação pedonal até a zona do Lido.

Com um regime de ‘tudo incluído’, no Pestana Ocean Bay é possível desfrutar por completo da estadia, com alojamento e todas as refeições e bebidas incluídas, a partir de 101 euros. É o hotel ideal para quem viaja em família, já que as crianças até os 12 anos não pagam.

Ao longo do dia, as refeições são servidas no Restaurante e Bar Arlequim e ainda no Pool Bar, em self-service. Se pretender passar o dia fora do hotel, basta solicitar antecipadamente uma lunch box sem custo adicional, para aproveitar da melhor forma a estadia na Madeira.

Todos os espaçosos quartos do hotel estão virados para o mar e das amplas varandas é possível apreciar uma magnífica vista para toda a extensão da Praia Formosa e para a falésia do Cabo Girão. Os quartos estão também equipados com kitchenette.

O Pestana Ocean Bay inclui uma piscina exterior de água salgada, jacuzzi, ginásio, banho turco e sauna.

Ao longo do dia, está disponível um serviço de shuttle gratuito, para visitar o centro do Funchal. O hotel dispõe ainda de um parque de estacionamento também gratuito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui