APAVT reúne como nova liderança da TAP

Pedro Costa Ferreira e Tiago Raiano, respetivamente presidentes da direção e da assembleia geral da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), reuniram esta tarde com as novas CEO e CCO da TAP Portugal, Christine Ourmières-Widener e Silvia Mosquera.

Além de constituir o primeiro encontro entre a associação representativa das agências de viagens e a transportadora nacional desde que a nova comissão executiva desta tomou posse, a APAVT levou ao conhecimento da CEO e COO da TAP um conjunto de assuntos relativos ao relacionamento entre a TAP e a seus melhores clientes nacionais, as agências de viagens.

«Depois de uma era de afastamento, abriram-se portas novas para uma relação de confiança e trabalho conjunto. «Depois de uma era de afastamento, abriram-se portas novas para uma relação de confiança e trabalho conjunto. O trabalho vai iniciar-se de imediato, todos temos a responsabilidade de recuperar o tempo perdido», afirmou Pedro Costa Ferreira, satisfeito com a recetividade que encontrou por parte das interlocutoras da companhia aérea nacional.

Em 2019, os associados da APAVT, no seu conjunto, venderam perto de 500 milhões de Euros de produtos TAP./

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here