Pequena grande surpresa é o mote da nova campanha da Bestravel, em parceria com o Turismo da Alemanha, dirigida a todos aqueles que querem partir à descoberta da Alemanha, um país cheio de encantos escondidos. A campanha abrange ofertas para diversas cidades alemãs, desde as mais conhecidas como Berlim ou Munique, assim como alguns destinos mais recônditos, prontos para serem descobertos pelos viajantes mais curiosos. A campanha tem como objetivo mostrar a diversidade de city breaks e os magníficos mercados de Natal, possíveis de encontrar nestas cidades menos conhecidas e que são uma grande surpresa.
Com esta campanha, com uma forte componente relacional e emocional e implementada em parceria com o Turismo da Alemanha, a Bestravel convida os portugueses a explorar uma Alemanha menos conhecida, tendo como base a oferta de diferentes experiências e vivências, denominada German.Local.Culture, explorando para além dos lugares turísticos mais conhecidos do país. A campanha tem uma multiplicidade de passeios culturais, gastronómicos, naturais, entre outros, para descobrir a atmosfera única destas vilas e cidades e também conhecer as pessoas que aí vivem. A Bestravel distingue-se, mais uma vez, no reforço da sua estratégia de proximidade ao cliente, personalizando ainda mais o seu serviço e a sua carteira de produtos para nichos específicos perfeitos para city breaks e para os mercados de Natal, ao acolhermos o Outono e o Inverno que se avizinham.
A campanha, que tem o seu pontapé de saída em todas as agências de viagens Bestravel a 4 de Outubro, terá início com uma viagem da influenciadora e youtuber Adriana Silva, que mostrará um itinerário inesquecível, e estará nas lojas da marca até ao final de Outubro. Os clientes que visitarem ou contactarem as agências Bestravel terão acesso a vários produtos turísticos alemães, com preços e ofertas especiais.
Carlos Baptista, Administrador da Bestravel, afirma que acreditar que “esta campanha em parceria com o Turismo da Alemanha faz todo o sentido para os próximos meses e adapta-se aos viajantes que querem experimentar lugares menos movimentados e uma atmosfera diferente. É uma oportunidade única de explorar um destino como a Alemanha, de uma forma totalmente distinta. O potencial diversificado do país adapta-se a um nicho de mercado mais específico, e temos uma carteira de produtos que responde a todos estes diferentes tipos de viajantes. Com esta campanha queremos transmitir que a Alemanha é uma grande surpresa para os portugueses explorarem. O facto de ser um País Europeu, traz ainda mais confiança ao viajante nestes primeiros momentos de retoma da atividade Turística”.
Já Ulrike Bohnet, diretora do Turismo da Nacional da Alemanha para Portugal e Espanha, “com esta campanha, estamos a visar precisamente os desejos e necessidades de viagem dos portugueses. Devido à pandemia, as pessoas tendem a procurar destinos de viagem que estão mais localizados em zonas rurais, do que em grandes cidades. Experimentar o autêntico, conhecer as tradições e a gastronomia local: tudo isto é importante para o viajante ao planear as suas férias. E é exatamente isso que queremos proporcionar e tornar estas experiências possíveis para os portugueses.”