Costa Cruzeiros organiza roadshow com mais de 400 participantes

A Costa Cruzeiros apresentou os seus novos produtos para o próximo ano, num Roadshow que reuniu mais de 400 agentes de viagens de todo o país, e incluiu a realização de uma Cruise Fam Trip a bordo dos navios Costa Smeralda e Costa Firenze.

Na edição do Roadshow deste ano, que decorreu durante o mês de novembro, os agentes de viagens ficaram a conhecer melhor a empresa assim como as novidades e o reforço das ofertas para 2022. As apresentações foram realizadas no decorrer de 9 webinars com os grupos de agências e consórcios que reuniram 290 agentes, e em sessões presenciais realizadas nas cidades de Lisboa e Porto, em que participaram 73 agentes.

Pela primeira vez, e com o objetivo de dar a conhecer o produto Costa, a empresa convidou 45 agentes de viagens de todas as zonas do país para participar em três viagens Fam Trip onde tiveram a oportunidade de conhecer a bordo a oferta da Costa e usufruir de uma experiência enriquecedora e única para muitos dos agentes.

Entre as novidades, destaque para a nova experiência gastronómica que conta com a experiência de três dos melhores chefs do mundo, Bruno Barbieri, Hélène Darroze e Ángel León, que recriam as receitas autênticas dos locais dos destinos que os navios da Costa visitam, com os seus próprios conhecimentos. Para maximizar a experiência gastronómica, permitindo a descoberta dos destinos a bordo antes mesmo de lá chegar, a Costa Cruzeiros criou duas novidades importantes: o restaurante Archipiélago e os Pratos de Destino, receitas individuais elaboradas que interpretam as tradições e sabores locais que os passageiros irão visitar no dia seguinte, disponíveis nos principais restaurantes de todos os navios da Costa.

Outro dos grandes destaques vai para as excursões, que permitem explorar locais escondidos e pouco visitados, com itinerários redesenhados para escalas mais longas, que proporcionam mais tempo para conhecer os destinos.

Outra das áreas chave a destacar pela empresa é a sustentabilidade e a proteção ambiental. As últimas inovações da Costa estão disponíveis nos navios Costa Smeralda, o navio movido a GNL (gás natural liquefeito) pioneiro em inovação sustentável e no Costa Toscana o segundo navio movido a GNL da frota, que entrará em serviço a partir de março de 2022, e serão alargadas a outros navios que retomarão progressivamente as suas operações.

A Costa Cruzeiros destacou a sua aposta nestas três áreas chave – gastronomia, excursões e sustentabilidade – com uma nova identidade visual para as comunicar, em consonância com os princípios do seu “Manifesto” que inclui o compromisso da empresa de crescer em conjunto com as comunidades locais da forma mais sustentável e inclusiva possível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui