Os preços da Destinos para o verão deste ano já estão disponíveis para consulta e reserva na sua plataforma. O operador, que acaba de lançar uma campanha de reservas antecipadas online, aumentou, além da forte e habitual contratação no Algarve e demais regiões do continente, o número de hotéis contratados nos Açores e Madeira.
As ofertas com descontos de reserva antecipada, integram unidades de diversas categorias, incluindo 156 no Algarve, das se destacam os 5-estrelas Salgados Beach Villas, com descontos até 35% e o Vidamar Resort Algarve, até 30%, e o 4-estrelas AP Adriana Beach Resort, com a oferta de 14 noites pelo preço de 12 noites. No Alentejo, com uma oferta de quatro unidades, destaque para os 4-estrelas Aqualuz Troia Mar & Rio Hotel by The Editory (até 30%) e o Sobreiras Alentejo Country Hotel, até 40% de desconto. No Centro de Portugal, seis unidades fazem parte da campanha de reservas antecipadas, incluindo os 4-estrelas Furadouro Boutique Hotel Beach and Spa, com 14 noites ao preço de 12, e o hotel As Américas, com 15% de desconto. Na região de Lisboa e Vale do Tejo, com mais de meia centena de unidades, destaques para o 4-estrelas Inspira Liberdade Boutique Hotel (33% de desconto) e o 4-estrelas Praia D´El Rey The Village, com 14 noites ao preço de 12. Na região Norte, com 13 unidades em oferta, o destaque vai para os 4-estrelas Hotel Casa Melo Alvim e Monverde Wine Experience Hotel, ambos oferecendo até 40% de desconto.
Nos Açores, mais de 20 unidades integram esta campanha, destacando-se o 4-estrelas Acorsonho Apartamentos, com oferta até 25% de desconto, o 3-estrelas Canadiano Urban Nature Hotel (até 20%) e o 4-estrelas Caracol Hotel (até 25%). Na Madeira, mais de meia centena de unidades estão em oferta, destacando-se o 3-estrelas Inn & Art Madeira (até 30%), o 4-estrelas Alto Lido (até 25%), e os 5-estrelas The Vine Hotel (até 30%) e Melia Madeira Mare Resort & Spa (até 25%).
«Com esta campanha de reservas antecipadas, pretendemos, tal como em anos anteriores, embora desta vez reforçados na oferta, permitir aos nossos parceiros agentes de viagens a possibilidade de oferecerem aos seus clientes as melhores opções aos preços mais competitivos do mercado», afirma Miguel Ferreira, diretor-geral do operador Destinos.