MSC Cruzeiros cancela todas as escalas previstas para São Petersburgo

MSC Grandiosa

Os itinerários do Verão 2022 no Báltico terão agora como portos alternativos Estocolmo, Helsínquia ou Tallinn.

 A MSC Cruzeiros anunciou hoje que suspendeu as escala dos seus navios em São Petersburgo, Rússia, devido aos recentes desenvolvimentos na região e às preocupações que existem a nível de segurança.

A Companhia disse que a saúde e segurança dos seus passageiros e tripulação era a sua principal prioridade e que, de finais de Maio até Outubro, os seus quatro navios com ligação ao Mar Báltico que tinham incluído São Petersburgo em qualquer dos seus itinerários de Verão de 2022- MSC Preziosa, MSC Grandiosa, MSC Poesia and MSC Virtuosa –  irão todos suspender as suas escalas para a cidade russa.

Desde o inicio dos atuais acontecimentos, a Companhia tem estado em contacto com portos alternativos – tais como Estocolmo, Helsínquia e Tallinn- para confirmar as escalas dos quatro navios e comunicará os detalhes exatos de cada um deles aos agentes de viagens e quaisquer clientes afetados pelos novos acordos, o mais rapidamente possível.

A MSC Cruzeiros atualizará também o seu website para refletir os detalhes confirmados dos novos itinerários, com o objetivo de proporcionar a máxima clareza aos passageiros existentes, bem como a qualquer pessoa que deseje reservar futuras férias no Mar Báltico.

Atualmente, nenhum navio da MSC Cruzeiros faz escala em São Petersburgo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui