AHP condecorada como membro honorário da Ordem do Mérito Empresarial

A Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) recebeu na passada quarta-feira, dia 23 de fevereiro, a Condecoração de “Membro Honorário da Ordem do Mérito Empresarial – Classe do Mérito Comercial” pelas mãos do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. As insígnias foram entregues a Raul Martins, presidente da AHP.

Esta condecoração visa distinguir quem tenha prestado serviços relevantes no fomento ou na valorização de um setor económico. A distinção tinha sido prometida pelo Presidente da República durante o último Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo, organizado pela AHP, que se realizou, em novembro, em Albufeira.

Raul Martins, presidente da AHP, sublinhou que “é uma honra e um orgulho para a nossa Associação receber esta condecoração pelas mãos do senhor Presidente da República, que tem estado sempre atento ao trabalho desenvolvido pela AHP ao longo dos últimos anos e, mais do que atento, tem estado connosco nos momentos mais importantes. Esta distinção vem reconhecer todo o trabalho que, desde sempre, temos prosseguido em prol do Turismo e da Hotelaria.”

Para Cristina Siza Vieira, CEO da AHP, as palavras proferidas pelo senhor Presidente da República na ocasião tocam-nos fundo e dão-nos alento para continuar no bom caminho. Por um lado porque, como recordou, desde muito cedo que a AHP iniciou um extenso e profícuo trabalho no âmbito da Responsabilidade Social Corporativa (Programa HOSPES), por outro, porque nos dá como exemplo pelo que fizemos nestes anos dificílimos, em que estivemos sempre ao serviço, sem nunca baixar os braços.”

Na cerimónia, estiveram, em representação da AHP, além do seu presidente e da vice-presidente executiva, Vítor Paranhos Pereira, presidente da mesa da Assembleia Geral e Jorge Heleno, vice-presidente do Conselho Fiscal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here