O PortoBay Hotels & Resorts viu quatro dos seus hotéis, localizados entre a Madeira, Lisboa e Porto, serem distinguidos na mais recente edição dos prémios “Customer Excellence Awards 2021” promovidos pela British Airways Holidays. Os vencedores foram os cinco estrelas The Cliff Bay (Madeira) e PortoBay Flores (Porto), com 9,3 e 9,5 pontos, respetivamente, e os quatro estrelas Porto Santa Maria (Madeira) e PortoBay Marquês (Lisboa), com 9,1 e 9,5 pontos cada.
Esta distinção tem sempre um sabor especial, uma vez que representa o reconhecimento do mercado inglês, com a qual o PortoBay tem bastante afinidade.
“Continuar a obter o reconhecimento dos clientes do operador turístico de um dos maiores transportadores aéreos mundiais é sempre um estímulo para continuarmos a trabalhar e procurar atingir a excelência nos nossos serviços. Depois de anos tão complexos para o turismo mundial é bom saber que os nossos clientes continuam a confiar em nós e a valorizar a nossa oferta”, refere António Trindade, CEO de PortoBay Hotels & Resorts.
Estes prémios resultam da avaliação dos clientes da British Airways Holidays, tendo em conta critérios como localização, serviço, limpeza e qualidade. Este ano, foram distinguidas cerca de 430 unidades. De destacar que todas as unidades PortoBay tiveram classificações superiores a 9 valores, quando 10 é a classificação máxima.