A MSC Cruzeiros recebeu, pelo oitavo ano consecutivo, a distinção “Escolha do Consumidor 2025” na categoria “Cruzeiros” pela Consumer Choice- Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, com uma classificação geral de 8,6 numa escala de 0 a 10.
A companhia de cruzeiros foi uma das 25 marcas com melhor classificação, o que demonstra o compromisso constante por parte da MSC Cruzeiros em elevar a experiência de cruzeiros, tornando-a única e inesquecível aos olhos dos consumidores.
Este ano, para determinar as marcas vencedoras, foram realizadas mais de 250 mil avaliações, junto de 2.000 marcas de setores tão distintos como Comunicação Social, Alimentação, Viagens e Lazer, Equipamentos e Higiene para o Lar, Cuidados Pessoais, Serviço e Comércio Especializado, Produtos e Serviços de Beleza, Cuidados Infantis, Financeiro, Automóvel e Transporte Ferroviário.
O processo de avaliação das marcas foi estruturado em três fases: identificação dos atributos para cada categoria, de seguida, efetuou-se a seleção dos atributos mais relevantes para os consumidores e, por fim, procedeu-se à avaliação das marcas com base nos critérios estabelecidos.
Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros é a terceira maior companhia de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa, incluindo Portugal, América do Sul, Médio Oriente e África do Sul, com uma presença forte e crescente na América do Norte e no Extremo Oriente.
A frota da MSC Cruzeiros inclui 22 navios modernos, com um novo navio com lançamento previsto para abril de 2025: o MSC World America.
A Companhia opera em mais de 100 países à volta do mundo, oferecendo cruzeiros pelos cinco continentes, fazendo escala em mais de 300 destinos e recebendo a bordo mais de 180 nacionalidades diferentes.
A MSC Cruzeiros está também firmemente empenhada em alcançar zero emissões de gases com efeito estufa nas suas operações marítimas até 2050.