TAP recebe comitê estratégico da Star Alliance

A TAP recebe em Portugal os membros do Comité Estratégico da Star Alliance, para uma reunião que se realiza em Sintra, entre hoje e amanhã, com a presença do seu atual CEO, Mark Schwab e de Jeffrey Goh, futuro CEO da Aliança.

“Na sua qualidade de membro do Comité Estratégico da Star Alliance, e enquanto anfitriã da iniciativa, é com grande expectativa que a TAP organiza este encontro em Portugal, acolhendo os representantes das diversas companhias integrantes da Aliança, e aproveitando assim esta oportunidade única para, junto dos seus parceiros, promover e divulgar amplamente a qualidade e excelentes condições do nosso País para atrair e conquistar cada vez mais o turismo de negócios e lazer, designadamente para a realização de eventos internacionais desta natureza”, afirmou Fernando Pinto, presidente executivo da TAP.

O Comité Estratégico da Star Alliance, atualmente liderado pelo representante da companhia Air New Zealand e constituído por mais seis responsáveis máximos da Alianças de duas companhias-membro por região geográfica – nomeadamente, Air Canada e United Airlines pelas Américas, Air China e All Nippon pela Ásia-Pacífico e Lufthansa e TAP pela Europa, Africa e Médio Oriente – tem as funções de um “think tank” de reflexão e formulação estratégicas sobre o naipe e prioridade das atividades da Aliança, e encontra-se, neste momento de particular relevância em que a Star Alliance se aproxima do seu vigésimo ano de vida, a debater e estruturar o novo posicionamento da Aliança para os próximo dez anos, em face do que serão as aspirações e necessidades dos seus Membros e Clientes no futuro.

Em linha com a orientação recebida do Chief Executive Board da Star Alliance, o Comité continua a trabalhar na reformulação da estratégia da Aliança, direcionada, em toda a linha, para a elevação máxima da experiência de serviço proporcionada ao Cliente e assente na mais fluida e conveniente interligação de funcionalidades e ofertas de serviço, acesso a espaços e soluções tecnológicas integradas e superior grau de reconhecimento e recompensa do Cliente Frequente, dentro da mais vasta rede de serviços aéreos do Mundo.

Como membro ativo do Comité Estratégico da Star Alliance, a TAP continuará a trabalhar para manter-se na dianteira do aproveitamento das próximas e mais audazes iniciativas da Star Alliance em prol da contínua melhoria da qualidade do serviço prestado aos seus Clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui