Ryanair divulgou, esta quarta-feira, as estatísticas do seu questionário “Avaliar o meu voo”, indicando que, em setembro, 93% dos clientes estavam satisfeitos com a experiência geral do seu voo.
Mais de 10.000 clientes responderam ao questionário “Avaliar o meu voo” através da app móvel da Ryanair, classificando a sua experiência global, incluindo o embarque, simpatia da tripulação, serviço a bordo e variedade de comidas e bebidas, num sistema de classificação de 5 estrelas: uma estrela para “muito mau” e cinco estrelas para “muito bom”.
Cerca de 93% dos passageiros classificaram a sua viagem em geral entre “Muito bom/ Bom /OK”, dando pontuações semelhantes para o embarque (88%), simpatia da tripulação (93%), serviço a bordo (94%) e variedade de comidas e bebidas (80% ).
“Avaliar o meu voo” está disponível em Holandês, Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Polaco e Espanhol, na app móvel da Ryanair, cujo download pode ser efetuado a partir das lojas iTunes e Google Play.