KLM anuncia abertura da rota Porto-Amesterdão no verão de 2017

A partir do próximo dia 15 de maio, a KLM passará a operar uma nova rota direta a partir da cidade do Porto para o aeroporto de Amesterdão-Schiphol, com uma frequência de um voo diário. Este novo voo será operado por um Boeing 737-700 com capacidade para 132 passageiros e estará equipado com as classes Business e Economy (económica).

“Estamos muito orgulhosos desta abertura a partir do Porto com a qual a KLM concretiza a sua aposta no mercado português. Com este novo voo reforçamos a nossa posição em Portugal e complementamos a oferta do Grupo Air France-KLM que temos à saída de Lisboa, Faro e Funchal. Além de Amsterdão, os passageiros que saiam do Porto vão encontrar no nosso aeroporto de ligação uma porta de saída para a Europa e para o mundo dado que poderão aceder à rede internacional da KLM, com uma só escala, a qual inclui 145 destinos no Mundo”, declarou Bruno Georgelin, diretor-geral da Air France-KLM para Espanha e Portugal.

A partida de Amesterdão-Schiphol será às 8h45, com chegada ao Porto às 10h30. No retorno, a saída do Porto terá lugar às 11h15, com chegada a Amesterdão-Schiphol às 14h55.

Para além desta nova rota, a KLM anunciou a abertura de seis novos destinos europeus desde Amesterdão-Schiphol para: Málaga (Espanha), Gdansk (Polónia), Graz (Áustria), Split (Croácia), Cagliari e Catânia (Itália).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui