A BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa apresenta a campanha de publicidade com o claim “Em 2017, todos os caminhos vão dar às suas férias”, que convida os portugueses a visitarem a próxima edição da maior feira de Turismo nacional, a decorrer entre 15 a 19 de Março na FIL, em Lisboa.
BTL_cartazA campanha já está no ar e irá prolongar-se até ao dia 19, através de mupis, televisão, rádio, imprensa, online, rede multibanco e carris. O conceito criativo e a produção da campanha ficaram a cargo da organização e o plano de meios é da responsabilidade da Executive Media.
Fátima Vila Maior, directora de áreas de feiras da FIL responsável pela BTL, refere: “A BTL tem investido, ao longo das últimas edições, na divulgação da feira como uma oportunidade única para a compra de pacotes turísticos, actividades de lazer, alojamento e tantos outros produtos turísticos. Com esta campanha, convidamos todos os portugueses a visitarem a FIL no fim-de-semana e aproveitarem os melhores descontos e promoções para as suas férias. A pensar nas famílias que nos visitam, lançámos este ano a Kids Route, um programa desenvolvido pelas entidades regionais de Turismo para que as crianças dos 6 aos 12 anos descubram na BTL os caminhos de Portugal.”
No âmbito da estratégia de promoção da BTL, será também realizada uma acção de rua amanhã, dia 10 de Março, a partir das 09h00 no Cais do Sodré, com oferta de 500 bilhetes e na qual estará em destaque a Madeira enquanto destino nacional convidado.