O Hotel Tryp Lisboa Aeroporto foi distinguido, pelo segundo ano consecutivo, nos Prémios Satisfação do Cliente 2016, como o melhor Tryp a nível mundial.
Apresentados anualmente pela Meliá Hotels Internacional, os Prémios Satisfação do Cliente vão já na sua décima segunda edição e visam distinguir os melhores hotéis do Grupo nas marcas Tryp, Meliá, Gran Meliá, ME, Paradisus, Innside e Sol.
Representando um importante reconhecimento da marca, a obtenção deste prémio resulta do reconhecimento do desempenho e dedicação dos hotéis da Meliá Hotels Internacional em prol da qualidade percebida pelos clientes. No caso do Tryp Lisboa Aeroporto, em muito contribuíram os programas de Recursos Humanos que o Grupo Hoti Hoteis aplicou em Portugal, nomeadamente o Programa Empatia e o Programa Sintonia, e o grande enfoque que as equipas colocam na satisfação do Cliente.
Para além do Tryp Lisboa Aeroporto, os vencedores deste ano foram o Gran Meliá Colón, o Paradisus La Perla Playa del Carmen, o Innside Dresden, o ME Milano, o Meliá Sancti Petri e o Sol Barbacan. Todas estas unidades receberam uma placa comemorativa, e um prémio monetário de 3.000 euros, destinado ao melhoramento de zonas comuns dos empregados da unidade hoteleira.