Jet Airways ganha prémio no Aeroporto Schiphol de Amesterdão

Jet Airways ganha prémio no Aeroporto Schiphol de Amesterdão

0

A Jet Airways, companhia aérea indiana, foi presenteada recentemente, no evento anual “Business Award-dinner of Schiphol Airport”, promovido pelo Aeroporto Schiphol em Amesterdão, com o prémio “Intercontinental Passenger Airline of the Year”.

Samir Chada recebeu o prémio, entregue pelo diretor de Operações do Aeroporto de Schiphol, Birgit Otto.

Birgit Otto referiu ao entregar o prémio que “a cada ano, o Royal Schiphol Group recompensa parceiros de negócios selecionados que demonstraram operações de negócios inovadoras e notáveis, contribuindo para o desenvolvimento do aeroporto.” Destacou, igualmente, que “A Jet Airways introduziu, simultaneamente, três rotas intercontinentais a partir de Schiphol. Mumbai era um dos desejos na longa lista de Schiphol e a companhia aérea restabeleceu o destino Índia através de uma campanha de marketing bem direcionada”.

Para Samir Chada, diretor geral Benelux da Jet Airways, “o prémio reconhece a contribuição da companhia aérea para o reforço e promoção de Amesterdão como a sua porta de entrada chave, num curto espaço de um ano”. Mais acrescenta que a companhia “Está orgulhosa de ser citada entre as 5 melhores companhias aéreas que voam para o aeroporto de Schiphol”.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply