A marca hoteleira Mercure acaba de lançar a campanha “Local Stories”, dando aos seus clientes a possibilidade de descobrir os destinos das suas férias de forma totalmente inédita e autêntica, através de uma lista de locais secretos, histórias incomuns e pouco conhecidas, lendas e mitos que revelam os segredos de cada localidade.
Os viajantes e os habitantes locais são, assim, convidados a descobrir um pormenor arquitetónico ou até a gastronomia, tudo permite descobrir o universo de uma vila, a sua história e os tesouros escondidos que constroem a identidade, o charme e a personalidade de um lugar. São sugestões que não constam nos guias turísticos convencionais, mas que proporcionam experiências inesquecíveis.
No site mercure.com, a marca revela os segredos de centenas de destinos em todo o mundo. Em Portugal, as cidades de Lisboa, Porto, Braga, Figueira da Foz e Almada dão a conhecer os seus encantos menos conhecidos e algumas curiosidades únicas.
Sabia que existe um assento num miradouro em Lisboa que abençoa as futuras mães? E uma coleção de azulejos holandeses misteriosos na Figueira da Foz? Ou um anão cupido em Madrid? E uma estação de metro secreta em Tóquio? As “Local Stories” são uma nova forma de viajar e de submergir na cultura local.
Com o lançamento da campanha “Local Stories”, a Mercure reforça assim a assinatura da sua marca, com hotéis inspirados nas localidades onde se inserem, que promete agregar valor à experiência de viagem.