Daniela Ruah e Joaquim de Almeida, os atores portugueses com mais projeção no mercado norte-americano, são os novos embaixadores da TAP e protagonizam as novas campanhas da Companhia, especialmente dirigidas ao mercado dos EUA.
Com perfis pessoais muito diferentes, ambos têm em comum o facto de serem atores portugueses que vivem em Los Angeles. Têm carreiras de sucesso em Hollywood mas as raízes estão em Portugal. País que, agora, querem mostrar ao mundo.
Em conjunto, serão os responsáveis por apresentar a TAP – sobretudo junto do mercado norte-americano, uma forte aposta da Companhia – como a melhor opção para chegar a Portugal e à Europa, mostrando, por um lado, os produtos disponíveis – os novos aviões, o novo lounge, as novas cadeiras, o Stopover – e por outro, o país – a comida e os vinhos, a cultura e as tradições. No fundo, a sua casa.
O novo lounge da TAP no Aeroporto Humberto Delgado – Lisboa, recentemente aberto ao público após um período de profunda renovação, é a primeira apresentação de Daniela e Joaquim como Embaixadores da TAP. Desenvolvido pelo Arquiteto Miguel Arruda e carregado de elementos que remetem para a ideia de Portugalidade, como o uso da cortiça, o novo Lounge é o local perfeito para que os passageiros TAP se sintam como “estrelas” e levem consigo, para onde quer que estejam prestes a viajar, um pouco de Portugal.
Sobre o programa Portugal Stopover – que proporciona aos Clientes TAP que viajem com escala em Lisboa ou no Porto uma visita a Portugal sem quaisquer custos adicionais, por 24, 48 ou 72 horas – mais do que embaixadores da Companhia, os atores tornam-se mesmo embaixadores de Portugal e mostram as razões pelas quais é imperdível visitar o seu país, com tantas vantagens que este programa oferece.
Servindo cinco aeroportos na América do Norte e voando para mais de 45 destinos na Europa e 16 em África, o hub de Lisboa oferece enormes vantagens aos passageiros TAP provenientes de Nova Iorque, Boston, Miami, nos Estados Unidos, e Toronto, no Canadá, acrescentando ainda as ligações internas nos Estados Unidos permitidas pela parceria da TAP com a JetBlue.
Esta é só a primeira fase da campanha protagonizada por Daniela Ruah e Joaquim de Almeida. Em breve, haverá outras surpresas.