EasyJet vai continuar a apostar em Portugal

A easyJet anunciou um reforço da operação no inverno, para Portugal, de mais 175 lugares. Serão cerca de 600 voos semanais de e para o país.

O investimento crescente da easyJet em Portugal permitiu que o tráfego da operação esteja a crescer cerca de 15% este ano. A companhia está confiante que tal desempenho lhe permitirá transportar o número recorde de mais de 6 milhões de passageiros no corrente ano fiscal.

Segundo um comunicado da companhia, “este feito é alcançado apenas um ano depois de a easyJet ter ultrapassado pela primeira vez a fasquia dos 5 milhões de passageiros anuais transportados no mercado português”.

José Lopes, Diretor easyJet para Portugal avança que este “é um primeiro passo num plano ambicioso, sério e mais amplo de crescimento continuo e sustentado do nosso investimento em Portugal. Estamos a trabalhar, em conjunto com o Governo português, para criar as condições de competitividade necessárias para que ele se possa concretizar, guiando-nos pelo objetivo comum de elevar ainda mais Portugal como o destino europeu de excelência que é. Queremos continuar a crescer. É com grande sentido de responsabilidade que celebramos já o ultrapassar da fasquia dos 6M passageiros transportados.”

Com a baixa de combustível a easyJet consegue este ano oferecer aos passageiros as melhores tarifas para mais de 130 destinos em cerca de 31 países da Europa, a preços e horários acessíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui