A Picos de Aventura iniciou hoje operações na Ilha Terceira, expandindo assim o negócio da empresa de animação turística ao Grupo Central do arquipélago dos Açores. A empresa, que conta com mais de 14 anos de actividade e que tinha apenas infraestruturas na ilha de São Miguel, inclui esta nova abertura no seu projeto de expansão e crescimento, desenvolvido ao longo dos últimos anos, posicionando a empresa como uma marca de confiança para todos os parceiros e clientes.
A loja da Picos de Aventura na Terceira situa-se na Marina de Angra do Heroísmo, onde já está disponível uma embarcação de 10 metros, usado na observação de baleias, com lotação de 25 passageiros, muito confortável e espaçosa, estável e adequada a idosos, pessoas com deficiência e famílias com crianças. Este barco permite maior proximidade com os animais, segurança e menor sensação de enjoo. Os programas disponíveis nesta fase de lançamento são essencialmente actividade relacionadas com o mar e com diferentes durações. Em actividade de meio-dia está disponível a observação de cetáceos e um passeio aos Ilhéus com snorkeling. Para duração de dia inteiro são combinadas ambas as actividade de meio dia, juntando-se a observação de cetáceos com Jeep Tour e Almoço.
“É com entusiasmo que a equipa da Picos de Aventura abraça mais este desafio, certos que a operação na Terceira será certamente mais um projeto de sucesso na história da marca. A empresa tem outros projetos, diferenciadores, na linha de produção para esta ilha que bem merece toda a atenção tendo em conta o potencial esperado” refere João Rodrigues, Presidente do Conselho de Administração da Picos de Aventura.