A Travelport acaba de anunciar um novo acordo multianual com a Norwegian, a sexta maior companhia aérea low-cost a nível global, com voos para mais de 150 destinos na Europa, Norte de África, Médio Oriente, Ásia, Caraíbas, Estados Unidos e América do Sul. A Norwegian atua através de três códigos, DY (Norwegian Air Shuttle), D8 (Norwegian Air Internacional) e o novo DI (Norwegian Air UK) que opera de Gatwick para Singapura e Buenos Aires.
No seguimento do acordo, a companhia aérea vai passar a implementar a solução de merchandising Travelport Rich Content and Branding, juntando-se assim a mais de 230 companhias que disponibilizam as suas tarifas e informação auxiliar através de um visual enriquecido graficamente, com o intuito de potenciar o upsell de produtos auxiliares. Para as agências isto significa que, no momento de compra ou reserva de voos através desta solução de Merchandising da Travelport, têm acesso a um conteúdo de viagem melhorado e um maior acesso às ofertas auxiliares da companhia aérea. Neste sentido, é possível obter um melhor preço por lugar para os passageiros e uma maior receita para os agentes.
“Com o número de passageiros a exceder os 30 milhões ao ano, a renovação desta parceria apresenta um enorme potencial de crescimento a nível internacional para nós”, afirma Lars Sand, Senior Vice President Sales and Distribution da Norwegian.
David Gomes, Commercial Director Air Commerce da Travelport, acrescentou: “Estamos muito satisfeitos que a Norwegian continue a reconhecer o valor da nossa plataforma de comércio de viagens. Esta parceria reforça ainda mais a nossa ampla escolha de conteúdo visual enriquecido graficamente para distribuição no fluxo de trabalho de uma agência, assim como o suporte que podemos fornecer a cada interveniente chave na indústria da aviação europeia.”