A AccorHotels anunciou a criação de um novo pólo de Lifestyle, integrando as marcas Jo & Joe, Mama Shelter e 25h hotels. Cédric Gobilliard foi nomeado diretor deste novo segmento, a assumir funções a partir de 1 de fevereiro de 2017, reportando diretamente a Sébastien Bazin, Presidente e CEO da AccorHotels.
«Os viajantes apreciam cada vez mais marcas únicas com personalidades próprias, que são ambientes de trabalho para nómadas urbanos e lugares para conhecer pessoas e desfrutar de experiências ímpares. A AccorHotels amplia assim a sua oferta no segmento de Lifestyle, que é um dos mais dinâmicos do setor», explica Sébastien Bazin.
Cédric Gobilliard juntou-se ao Grupo AccorHotels em 2009, depois de 10 anos no Club Med, onde assumiu funções de CEO para a América do Norte. Na AccorHotels, foi responsável pelas atividades web, pelo lançamento do cartão Le Club AccorHotels, das vendas globais em França e das operações das marcas Novotel e Mercure no Sul do país francês. Participou ainda na transformação da experiência-cliente neste segmento, através de ferramentas digitais.
Há dois anos que Cédric Gobilliard gere com sucesso a relação com as equipas Mama Shelter. Com experiência comprovada, tem agora por missão acelerar o desenvolvimento destas novas marcas de Lifestyle e de promover, no seio do Grupo, ofertas inovadoras, originais e inspiradoras.