ADHP arranca com novo curso de Direção Hoteleira

Businessman standing with arms crossed in office

A Associação dos Directores de Hotéis de Portugal (ADHP) vai ministrar mais um Curso de Especialização em Direção Hoteleira (CEDH), que terá início a 15 de setembro. Esta formação especializada conta como formadores um conjunto de reputados especialistas reconhecidos na área da hotelaria nacional.

Recorde-se que já este ano os CEDH sofreram uma remodelação, passando a ter mais cinco módulos que os anteriores. A ADHP vai disponibilizar durante o curso um conjunto de conteúdos que permitam aos profissionais uma actualização em áreas que se têm vindo a tornar fundamentais: e-commerce na Hotelaria; Gestão de Compras: Legislação Laboral e Gestão Ambiental: Gestão de Redes. Haverá também um seminário sobre soluções tecnológicas ao serviço da hotelaria e, se a situação pandémica o permitir, a visita a unidades hoteleiras.

O CEDH terá um total de 332 horas, mais 60 horas de formação. As aulas vão decorrer de quarta a sexta-feira, das 18h30 às 22h30 e ao sábado das 9h00 às 13h00, para um número mínimo de 15 participantes.

“Vivemos tempos de incerteza no turismo a nível internacional que são um desafio constante para os diretores hoteleiros. Nestes contextos adversos a aposta na formação é ainda mais relevante e necessária. Só os profissionais mais capazes e preparados são capazes de dar respostas apropriadas e em tempo real às necessidades de mercado”, destaca Raúl Ribeiro Ferreira, presidente da Associação dos Directores de Hotéis de Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here