Aeroporto de Lisboa associa-se MURO – Festival Arte Urbana LX 2016

0
785

A ANA Aeroportos de Portugal, através do Aeroporto de Lisboa, associou-se ao “MURO – Festival de Arte Urbana Lx_2016”, organizado pela Galeria de Arte Urbana da Câmara Municipal de Lisboa (GAU), em parceria com a Junta de Freguesia de Carnide e a EGEAC – Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural da cidade de Lisboa.

O “MURO” – com epicentro no Bairro Padre Cruz e intervenções dispersas pela cidade – apresentará também novas peças de street art no Aeroporto de Lisboa – dentro e fora da aerogare –, subordinadas ao tema «Lisboa: Ligamos Portugal ao Mundo». Trazendo a Lisboa e ao seu Aeroporto, um momento de celebração da arte urbana, através de um grande evento aberto a toda a população. O MURO recebe o talento de criadores nacionais e internacionais de inegável prestígio, eleitos por nomes de peso da arte urbana como Vhils/Pauline Foessel, Lara Seixo Rodrigues, Pariz One, Pedro Soares Neves, Miguel Negretti e Ana Vilar Bravo, curadores do festival, completando a GAU o núcleo de artistas presentes na programação.

Participam na intervenção do aeroporto, a convite do Aeroporto de Lisboa e da GAU, os seguintes artistas: UTOPIA (http://www.utopia-arts.com/street-art-graffiti.html); NOMEN (http://www.nomen1.com/); e MÁRCIO BAHIA (https://www.facebook.com/studiomarciobahia/).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here