AGHP divulga finalistas dos Prémios Excelência Hotelaria 2017

AGHP divulga finalistas dos Prémios Excelência Hotelaria 2017

0

Já são conhecidos os finalistas dos Prémios Excelência em Hotelaria 2017, iniciativa organizada pela Associação de Directores de Hotéis de Portugal (ADHP). Os vencedores serão apresentados na próxima quinta-feira, dia 6 de abril, no jantar do XIII Congresso Nacional da ADHP a decorrer na Escola Superior de Hotelaria e Turismo (ESHT) do Politécnico do Porto, em Vila do Conde.

Os vencedores serão escolhidos por um júri composto por 14 personalidades do sector, nomeadamente: Presidente da Direcção da ADHP, Raul Ribeiro Ferreira; Presidente da AHP, Raúl Martins; Presidente da AHRESP, Mário Pereira Gonçalves; Presidente da ESHTE, Raul Filipe; Diretor da ESHTH de Seia, Adriano Costa; Mafalda Patuleia, Diretora do Departamento de Turismo da Universidade Lusófona; Presidente da Comissão Instaladora da ESHT do Porto, Flávio Ferreira; Presidente do Turismo do Alentejo e Ribatejo, António Ceia da Silva; Presidente da Turismo Porto e Norte, Melchior Moreira e Presidente da Turismo do Centro, Pedro Machado. Integram ainda os diretores de publicações da especialidade.

Realizados pela ADHP, os Prémios Excelência em Hotelaria visam reconhecer os profissionais de hotelaria e as empresas do setor ou que nele operam, que se destacaram em 2016, nas suas áreas ou departamentos de atuação.

O XIII Congresso Nacional da ADHP irá realizar-se nos dias 6 e 7 de março na Escola Superior de Hotelaria e Turismo (ESHT) do Politécnico do Porto, em Vila do Conde. Durante dois dias serão debatidos temas do setor da Hotelaria e os desafios que se colocam aos diretores de hotel.

Os temas em discussão incluem o valor humano na Hotelaria – “Da qualificação à diferenciação dos empreendimentos turísticos”; a apresentação do “Portugal’s Future Hoteliers Summit” – “Ponto de encontro das atuais e futuros profissionais de Hotelaria”; o futuro dos contratos de trabalho na Hotelaria – “Das empresas trabalho temporário ao contrato 0 horas”; o papel do marketing digital – “a importância do social media/marketing digital na visibilidade e rentabilidade dos hotéis”; a restauração na Hotelaria – “Da qualidade dos produtos à  importância do serviço” e ainda “A visão dos diretores estrangeiros sobre a Hotelaria nacional”.

 

Finalistas:

Diretor de Hotel: Fernando Carriço (Hotel Pestana Vila Sol Golf & Resort), José Tomaz de Mello Breyner (Furnas Boutique Hotel) e Patrícia Correia (Vale d’Oliveiras – Quinta Resort & Spa).

Diretor de Alojamento: Bruno Silva (Hotel Minho), Raquel Queiroz (Hotel Crowne Plaza Porto) e Rita Alves Martins (Hotel Albatroz).

Diretor de F&B: Dario Ottino (Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa), José Dinis Teixeira (Sheraton Porto Hotel & Spa) e Ricardo Ramos (Hotel Rural Casa da Eira).

Diretor Comercial, Marketing & Vendas: Ana Filipa Morais (Natura IMB Hotels), Paula Sousa (Quinta Nova Nossa Senhora do Carmo) e Paulo Monge (Sena Hotels).

Jovem Diretor de Hotel: Ana Pereira (Aguieira Lake Resort & Spa), Joana Soeiro (Pestana Cidadela Cascais – Pestana & ART DISTRICT) e João Figueira (Evolution Lisboa Hotel).

Gestor de Potencial Humano: Adélia Carvalho (Valverde Hotel), Elsa Guerreiro (Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa) e Maria João Oliveira (The Yeatman).

Melhor Empresa de Outsorcing: Blueshift, LusoCristal e Talenter.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply