Open World Awards da momondo ultrapassam as 200 candidaturas

Open World Awards da momondo ultrapassam as 200 candidaturas

0

A primeira edição dos Open World Awards da momondo, oficialmente lançada a 20 de fevereiro, está a revolucionar o mundo dos bloggers de viagem portugueses, que concorreram em massa às quatro categorias – Open World, Blog, Fotografia e Vídeo.

Até ao passado dia 17 de março, a momondo recebeu 231 candidaturas aos Open World Awards. Segundo Fábio Pereira, Marketing Manager da momondo em Portugal, “a afluência dos bloggers portugueses foi fantástica e superou as expectativas. Estes resultados são, para nós, um orgulho, porque mostram o grande reconhecimento que a momondo tem junto da blogosfera nacional. É também uma garantia que a primeira edição dos prémios revelará algum do melhor talento em escrita, fotografia e vídeo de viagens em Portugal”.

A categoria que obteve o maior número de candidaturas foi Blog, totalizando 85 blogs de viagens como candidatos, seguida da categoria Open World (64 candidaturas), Fotografia (62 candidaturas) e, por fim, a categoria de Vídeo (20 candidaturas).

Após a validação de todos os participantes, os candidatos serão sujeitos a uma votação online, aberta ao público a partir de dia 10 de abril. Dessa votação, resultará uma shortlist com os finalistas de cada categoria, que serão avaliados por um júri reconhecido, a ser divulgado atempadamente.

Entre os prémios, está a oportunidade de viajar pelo mundo para o primeiro e segundo classificado da categoria Open World, para além de uma viagem até à momondo, em Copenhaga, Dinamarca, para os vencedores de cada categoria para uma formação única com especialistas de várias áreas da momondo, onde também estarão presentes representantes do Google e do Facebook.

Por fim, e fazendo a ligação à recente campanha viral da marca – The DNA Journey – será ainda oferecido um teste de ADN a todos os primeiros e segundos classificados, que poderão descobrir as suas origens. A entrega dos prémios terá lugar em Lisboa, em data a anunciar brevemente.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply