Air France e KLM aumentam a sua oferta 19% em Portugal no...

Air France e KLM aumentam a sua oferta 19% em Portugal no Verão de 2017

0

Este Verão, a Air France e a KLM vão aumentar a sua capacidade em 19% de e para Portugal. Este forte aumento é devido, essencialmente, à abertura das novas rotas do Porto para Paris-Charles de Gaulle a 28 de Março próximo e do Porto para a Amesterdão a 15 de Maio próximo. A Air France vai operar 3 voos semanais com a frota Airbus A320 do Porto para Paris Charles de Gaulle, que aumentam para os 6 voos semanais em época alta. A KLM vai operar 7 voos semanais do Porto para Amesterdão com a frota Boeing 737.

Além disso, a Air France vai aumentar a sua capacidade em 7% de Lisboa para Paris-Charles de Gaulle este Verão, mantendo uma operação de 35 voos semanais entre as duas cidades. A KLM vai manter a sua oferta de Lisboa para Amesterdão com 21 voos semanais.

Aliás, a partir de 26 de Maio próximo, a Air France-KLM passa a oferecer aos seus clientes a nova rota de Lisboa para Nova Iorque-JFK, operada pelo seu parceiro Transatlantic Joint Venture, a Delta Airlines (voos em code-share). A oferta incluirá 7 voos semanais de Lisboa para Nova Iorque-JFK.

Globalmente, o Grupo Air France-KLM, incluindo a sua companhia aérea low-cost Transavia e o seu parceiro Delta Airlines, vai oferecer, este Verão, mais de 500 voos semanais em 25 rotas de e para 4 aeroportos portugueses (Lisboa, Porto, Faro e Funchal).

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply