Air Malta lança programação de inverno para 21 destinos com horários de voos mínimos garantidos

A Air Malta, representada em Portugal pela ATR, lançou a sua programação de voos de inverno 20/21 abrangendo 21 destinos com 156 voos por semana. A companhia aérea compromete-se a operar pelo menos 50% desta programação, continuando a dispensar as taxas de remarcação se os clientes desejarem alterar os voos já reservados.

Para garantir a paz de espírito e garantir a confiabilidade durante estes tempos incertos e de grande desafio para todo o setor, a Air Malta anunciou um “horário de voos mínimos garantidos” para pelo menos 15 destinos com 82 voos semanais.

“Diante da constante mudança de cenário, os horários de voos de Inverno 20/21 será feito de forma diferente este ano para dar tranquilidade ao cliente que pode ficar preso devido ao cancelamento do seu voo. Através do «Business Guaranteed» iremos assegurar a operação de transporte de passageiros e de carga, quando legalmente possível. Durante a programação de inverno, serão 156 voos semanais, 50% dos quais com “Business Guaranteed”. Isto vai garantir o acesso aos principais hubs aeroportuários independentemente de qualquer cancelamento”, explicou o ministro Schembri.

O Ministro Schembri lançou também o selo de Flexibilidade Garantida da Air Malta, onde a companhia aérea dará flexibilidade adicional de reserva para os clientes beneficiarem de uma experiência melhorada através de atualizações implementadas no portal online. “A Air Malta também está a trabalhar para garantir uma maior eficiência operacional, para ser capaz de oferecer tarifas mais competitivas no mercado”, disse Schembri.

“Muitas companhias aéreas estão a cancelar os seus voos num curto espaço de tempo, criando ainda mais perturbação para os viajantes. Para mitigar este desafio, além da nossa programação de voos nesta temporada, estamos a anunciar uma programação mínima garantida que prometemos operar a todo o custo, a menos que as circunstâncias estejam para além do controlo da Air Malta, como questões climáticas ou devido ao fecho de aeroportos”, acrescentou Paul Sies, Diretor Comercial da Air Malta.

“Garantimos que os destinos de negócios terão uma oferta reforçada na operação e ligações mínimas garantidas. Os voos para destinos de lazer terão as suas ligações ajustadas para permitir viagens curtas a meio e no final da semana. Para tranquilizar e manter a confiança do consumidor, as taxas de remarcação de passagens aéreas nos nossos serviços continuarão a ser dispensadas até novo aviso”, acrescentou o Sr. Sies.

Neste inverno, a Air Malta operará para: Amesterdão, Berlim, Bruxelas, Catânia, Dusseldorf, Frankfurt, Hamburg, Lisboa, London Heathrow, Lyon, Madrid, Milão, Munique, Moscovo, Palermo, Paris Charles De Gaulle, Paris Orly, Praga, Roma, Viena e Zurique.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here