Turismo Marrocos lança Academia de Marrocos

0
28

Marrocos é um dos nossos vizinhos e com o qual existem ligações históricas que tornam obrigatória uma visita. Quer seja pela sua riqueza cultural, pela diversidade das suas paisagens ou pela simpatia das suas gentes, Marrocos é um destino completo e, contudo, ainda muito desconhecido dos portugueses.

Para alterar esta realidade, e numa altura em que o setor das viagens ainda se encontra limitado e com bastantes constrangimentos, o Turismo de Marrocos decidiu apostar na formação e valorização dos agentes de viagens portugueses. Assim, acaba de lançar a Academia Marrocos, uma plataforma de e-Learning totalmente gratuita e que permite que cada profissional do setor possa aprender ao seu próprio ritmo e através de qualquer dispositivo (computador, smartphone ou tablet).

Esta plataforma está dividida em sete módulos dedicados a diferentes cidades ou circuitos pelo país: Marraquexe, Agadir, Saïdia, Norte de Marrocos (Tânger, Tétouan, Chefchaouen e Al Hoceima), Cidades Imperiais (Fez, Rabat, Marraquexe e Mèknes), Grande Sul e Mil Kasbahs e, por último, Essaouira e El Jadida (Património Português). A estrutura é comum a todos – apresentação do tema, dados demográficos, lugares a não perder por categoria de interesse e ainda sugestões que só um especialista conhecedor pode transmitir.

Terminados os sete módulos, os participantes são submetidos a um exame online que lhes irá conferir um diploma de aproveitamento e reconhecer com o grau de Especialista no Destino Marrocos. Esta certificação será também uma garantia futura para os clientes das agências de viagens, uma vez que certifica que estão perante um verdadeiro conhecedor do destino. Adicionalmente, e como incentivo, os três agentes de viagens a completarem o exame com 100% das respostas certas e no tempo mais rápido ganham viagens para Marrocos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here