Air Malta lança segunda “programação Lifeline”

A Air Malta lançou a sua “programação Lifeline”, após o agravamento da pandemia COVID-19 em toda a Europa. Esta programação, destinada a garantir as ligações essenciais de passageiros e carga, das ilhas maltesas aos principais aeroportos, começará na quarta-feira, 27 de janeiro.

Por enquanto, esta programação está implementada até o final de fevereiro, no entanto, após avaliações nas próximas semanas sobre os desenvolvimentos em toda a Europa, a Air Malta irá considerar se deve estendê-lo ainda mais.

A companhia aérea tem estado a fazer todos os esforços para garantir as ligações dos passageiros às principais cidades europeias selecionadas, bem como uma ligação contínua para carga, correio e bens médicos essenciais, incluindo, a vacina COVID-19 e outros recursos essenciais para as ilhas. O objetivo é garantir paz de espírito e estabilidade durante estes tempos incertos e difíceis.

A Air Malta operará 19 voos semanais de ida e volta para oito destinos: Amsterdão (terças e domingos), Bruxelas (sextas e domingos), Catânia (sextas), Frankfurt (segundas, quartas e domingos), Londres Heathrow (segundas, quartas e sextas), Paris Charles De Gaulle (segundas e sextas), Roma (segundas, quartas e sextas) e Zurique (segundas e sextas).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui