Air Malta oferece maior flexibilidade para voos cancelados

0
117

A Air Malta anunciou três novas opções para todos os clientes que viram o seu voo cancelado devido à pandemia do Covid-19. Os novos termos oferecem mais flexibilidade e valor aos clientes da companhia na forma de vouchers de viagem que variam de créditos futuros a um adicional de 30% do valor da tarifa adquirida. Estas opções são permitidas apenas uma vez por reserva.

Em primeiro lugar, a opção “Reserve a sua viagem” permite que os clientes alterem o seu destino (se o voo for originário de Malta) e a escolha de uma nova data no prazo de 12 meses a contar da data do voo original, gratuitamente. Além disso, é oferecido um voucher de viagem de 20€ para cada voo e passageiro reservado a todos aqueles que escolherem esta opção. Este voucher de viagem é válido por 12 meses a partir da data de emissão em qualquer voo operado pela Air Malta. É totalmente transferível e não reembolsável.

Por outro lado, avança com a opção “Salvar a sua viagem”, que oferecerá aos clientes um adicional de 30% do valor do preço da tarifa original (excluindo impostos e taxas). Estes vouchers de viagem são válidos por 12 meses a partir da data de emissão em qualquer voo operado pela Air Malta. Estes são totalmente transferíveis e não reembolsáveis.

Os passageiros podem ainda decidir a sua “Viagem mais tarde”, se não tiverem certeza de que irão viajar no futuro. O voucher de viagem com esta opção é válido por 12 meses a partir da data de emissão em qualquer voo operado pela Air Malta. É intransferível e totalmente reembolsável. Se não for usado, pode solicitar um reembolso do voucher de viagem no último mês da sua validade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here