Air Malta regressa a Portugal com dois novos voos semanais

Air Malta regressa a Portugal com dois novos voos semanais

0

A Air Malta, representada em Portugal pela ATR, celebrou recentemente o regresso dos seus voos a Portugal num evento realizado no Aeroporto de Lisboa. Ao todo foram anunciadas 2 rotas semanais com partidas às quintas-feiras e domingos.

A Air Malta é a mais recente representada da ATR em Portugal e anunciou, na semana passada, numa conferência de imprensa realizada no Aeroporto de Lisboa, duas rotas semanais, às quintas-feiras e domingos, entre Lisboa e Malta.

Durante o evento, organizado pelo Guia do Aeroporto Internacional de Lisboa (LIS), conhecido como Aeroporto da Portela de Lisboa, foi lançada a nova rota da Air Malta, que deverá ser operada também no inverno de 2018/19 e que representa um regresso dos voos da Air Malta a Portugal, em operação regular, após uma ausência de mais de 10 anos.

Sr. Joseph Galea, Director Executivo da Air Malta, declarou: “Estamos entusiasmados por alargar os nossos serviços ao Sul da Europa Ocidental. O nosso regresso a Lisboa, após uma ausência bastante longa, não é apenas mais um marco para a companhia mas representa um forte compromisso da companhia aérea em conectar melhor a região do Mediterrâneo a toda a Europa e além-fronteiras. Planeamos transportar cerca de 10.000 passageiros no primeiro ano de operação e assim gerar mais turismo entre os dois países.”

O Chairman da Air Malta, Dr. Charles Mangion acrescentou: “Isto são excelentes notícias para os viajantes Malteses e Portugueses que têm agora a oportunidade de visitar estes magníficos destinos através dos serviços da Air Malta. O anúncio de hoje é mais um passo em frente na nossa estratégia de ligar as regiões Mediterrânicas com o resto da Europa. A nossa posição geográfica, em paralelo com o aumento de rotas e frequências para os aeroportos mais importantes, irá sem dúvida contribuir para que a Air Malta seja a escolha natural para fazer as ligações por toda a região”.

O Ministro do Turismo, Hon Konrad Mizz declarou que esta rota permitirá à Air Malta ficar ligada à América do Sul uma vez que Lisboa é uma escala importante para os passageiros sul-americanos que viajam para os países europeus. Mencionou igualmente que isto faz parte da estratégia de crescimento e revitalização da Air Malta, que inclui o acréscimo de rotas e frequências bem como ligações a novos mercados por todo o mundo.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply