Assiim será o novo Bluesock Hostel Lisboa (galeria de fotos)

Assiim será o novo Bluesock Hostel Lisboa (galeria de fotos)

0

O novo estabelecimento do Bluesock Hostels chegará a Lisboa no mês de Julho e terá 330 espaços para dormir distribuídos por 58 quartos num prédio bem próximo da Avenida da Liberdade

O Grupo Carris continua a sua expansão em Portugal com a próxima inauguração, no mês de Julho, de um novo Hostel em Lisboa da sua marca mais jovem: Bluesock Hostels. Ficará localizado num prédio de 10 andares e terá 58 quartos, incluindo 9 suítes – uma delas com o seu próprio terraço -, 9 quartos duplos (todos com casa de banho privativa) e outros 40 quartos compartilhados, femininos ou mistos, com 4, 6 e 8 camas; além de espaços comuns, como o Rooftop Bar, um terraço relaxante no último andar para
apreciar as maravilhosas vistas do Tejo, ou áreas comuns para compartilhar experiências, que serão localizadas no porão do prédio

O Bluesock Hostels abrirá um novo estabelecimento em Lisboa no mês de Julho de 2018. O estabelecimento terá uma localização única e privilegiada, muito perto da Avenida da Liberdade e do Teatro Tivoli, uma das principais artérias da cidade, que une a parte moderna e o centro histórico da cidade. Isto permitir-lhe-á chegar facilmente, confortavelmente e rapidamente aos principais pontos turísticos, como o elevador de Santa Justa, que conduz ao Bairro Alto, onde poderá “embriagar-se” com a atmosfera e a melancolia do fado, ou continuar a andar até chegar à Praça Do Comércio. Além disso, o Bluesock Hostels Lisboa será o ponto de partida ideal para desfrutar de uma vista fantástica em qualquer um dos seus miradouros, percorrer o Castelo de São Jorge, conhecer o Mosteiro dos Jerónimos ou a famosa Torre de Belém.

Os 58 quartos do Bluesock de Lisboa serão distribuídos por 9 suítes – uma delas com terraço próprio – 9 quartos duplos (todos com casa de banho privativa) e outros 40 quartos compartilhados, femininos ou mistos, com 4, 6 e 8 camas, somando um total de 330 espaços para dormir e 236 camas organizadas num edifício único da capital e com uma decoração vanguardista que não deixará o visitante indiferente.

O Bluesock Hostels Lisboa não será um hostel só para usar, uma vez que a filosofia do Grupo é baseada em tornar a estadia uma experiência única e diferente, para além de um mero local de descanso; para isso, o visitante dispõe sempre de espaços comuns para compartilhar as suas experiências.

Em concreto, o estabelecimento de Lisboa será distribuído por 10 andares; no último, poderá desfrutar do Rooftop Bar, um terraço relaxante onde pode tomar uma bebida tranquilamente, apreciar a atmosfera e deixar-se surpreender-se com a maravilhosa vista sobre Tejo e a sua decoração única.

É uma maneira de viver e viajar, leitmotiv do Bluesock Hostels, que se materializa em estabelecimentos modernos e de qualidade em edifícios únicos ligados à arte, cultura e história. Outra das premissas do grupo é que as acomodações estão localizadas em locais estratégicos das principais cidades e projectadas para viajantes millennials e aquelas pessoas que querem aproveitar ao máximo a sua estada, conhecer em profundidade o destino e
compartilhar cada uma das suas experiências com outras pessoas, fazendo do hostel o seu melhor ponto de encontro.

Estas mesmas linhas já estão no Bluesock Hostels Porto, localizado no coração da Ribeira, e que conta com salas de jogos, o Sock on the Rocks Bar, espaços para acolher todo o tipo de actividades de lazer, como conferências, festas de aniversário, concertos, exposições, eventos musicais e exposições., tendo ainda uma biblioteca, business center, uma zona chill out e zona de vendas 24 horas.

O Bluesock Hostels Porto, em funcionamento desde 2016, dispõe de quartos partilhados com 4, 6, 8, 12 ou 13 camas, tanto femininos como mistos (com modernas casas de banho partilhadas, femininas ou mistas), bem como dois quartos duplos, com camas individuais ou de casal – e uma suíte espectacular (todos com casa de banho privativa), além de quartos adaptados para pessoas com mobilidade reduzida.

O hostel também oferece uma série de serviços que tornam a estadia uma experiência ainda mais completa, como o Wi-Fi gratuito de alta velocidade e outros valores agregados que representam mais um passo no conforto do hóspede, sem descuidar da privacidade dos clientes.

Os quartos compartilhados estão equipados com beliches com tomadas, cortinas ou gavetas para deixar os pertences, respeitando o espaço e a privacidade de cada pessoa.

Este ano será importante para o Bluesock Hostels, já que em Setembro a mais nova marca do Grupo Carris continuará a sua expansão internacional abrindo na cidade de Madrid o terceiro hostel da rede, que ficará localizado no coração da capital espanhola – na Gran Via -, num prédio de 1.500 m 2, com 190 camas distribuídas por 35 quartos. Além disso, a marca está prestes a abrir novos estabelecimentos em cidades como Berlim, Sevilha e Mallorca, entre outras.

Todas as informações sobre Bluesock Hostels podem ser encontradas em www.bluesockshostels.com, que também é a melhor maneira de reservar a sua estadia, pois oferece o melhor preço garantido (a partir de 15 euros por pessoa por noite) e benefícios exclusivos, como Check-in antecipado e check-out tardio gratuito – sujeito a disponibilidade – um par de meias Bluesock e uma bebida de boas-vindas gratuita.

Este slideshow necessita de JavaScript.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply