Air Transat e WestJet lançam codeshare transatlântico

A Air Transat e a WestJet lançaram um novo codeshare transatlântico. O código “WS” da WestJet agora está ativo para venda em voos selecionados Air Transat operados de/para França, Itália, Espanha, Portugal, Suíça e Croácia.

As conexões via Montreal e Toronto já estão disponíveis para voos a partir de 17 de maio de 2022.

No dia, 4 de maio de 2022, o código “TS” da Air Transat foi ativado em voos selecionados da WestJet e a partir desta data, a Air Transat também oferece itinerários com ligação a voos WestJet selecionados com destinos europeus da Air Transat.

“Estamos muito animados para lançar este acordo de codeshare com a WestJet”, disse Michèle Barre, Vice-presidente, Network, Revenue Management e Pricing da Air Transat.

“A complementaridade das nossas redes exclusivas permite-nos oferecer mais alternativas aos nossos clientes, fornecendo-lhes um produto acessível e de qualidade. Esta parceria faz parte da estratégia de desenvolvimento da Air Transat, reforçando a nossa presença de longa data no mercado transatlântico.”

“Este novo codeshare com a Air Transat complementa a nossa crescente rede global, permitindo à WestJet oferecer aos clientes novos e excitantes destinos na Europa”, disse John Weatherill, chefe diretor Comercial, WestJet.

“À medida que os nossos clientes voltam para viajar, estas novas opções irão conectar a América do Norte e a Europa de novas maneiras e beneficiam os clientes de ambos os lados do Atlântico”, referiu o responsável.

Com este novo codeshare, os clientes têm agora mais opções para as suas viagens transatlânticas e desfrutar de conveniências como uma única compra para voos de conexão, a capacidade de fazer check-in para todos os voos na primeira partida e bagagem de porão até ao destino final.

Uma vez ativo, as vendas de bilhetes codeshare da Air Transat e WestJet estarão disponíveis através dos sites e call centers das operadoras, bem como através dos principais sistemas GDS e agências de viagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here