Airbus Corporate Jets apresenta novo design de cabine

Airbus Corporate Jets apresenta novo design de cabine

0

A Airbus Corporate Jets combinou o seu conhecimento das preferências dos clientes com uma nova abordagem ao design da cabine, criando um novo conceito de cabine para a sua família ACJ320neo.

Denominado Melody, o novo visual de cabine apresenta linhas fluídas inspiradas pelas curvas da natureza, como horizontes montanhosos, rios ondulantes e dunas do deserto. Estas linhas são representadas tanto na via principal que atravessa a cabine, como nas paredes do aparelho.

“Uma característica chave dos jatos corporativos da Airbus é a melhor experiência de viagem que oferecem – através da liberdade de movimentos e sociabilidade melhorada, assim como mais espaço e maior conforto – e a nova cabine Melody realça estas características, destacando-se das cabines tradicionais dos jatos corporativos,” declarou John Leahy, chief Operating Officer da Airbus.

A Airbus já entregou um ACJ319 com estas tecnologias que, com a adição de Sharklets, já está a efectuar voos regulares da Ásia para a costa oeste dos E.U.A.

 

 

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply