Algarve ganha Marca de Confiança pela 4ª vez

O Algarve acaba de conquistar mais um galardão ao ser distinguido pelos portugueses como «Marca de Confiança», atingindo 47,5% dos votos dos leitores das Selecções do Reader’s Digest. Esta é quarta vez que o Algarve ocupa o primeiro lugar na categoria «Regiões de Turismo», que passou a integrar estes prémios em 2016.

A qualidade, a boa relação custo-benefício e o serviço ao cliente são os principais atributos do Algarve identificados pelos leitores neste estudo das Seleções, que conta já com 20 edições e analisa mais de 60 categorias.

“É com um enorme orgulho que recebemos esta distinção, sobretudo por traduzir a opinião direta dos portugueses.  No momento que atravessamos, este prémio é um estímulo que gostaríamos de endereçar aos empresários, aos profissionais e à população em geral, como sinal de agradecimento”, assinala o Presidente da Região de Turismo do Algarve, João Fernandes.

“A confiança é uma conquista que conta com décadas de trabalho e este reconhecimento torna-se especialmente relevante no ano em que a Região de Turismo do Algarve assinala o seu 50.º aniversário e em que temos pela frente um desafio sem precedentes”, sublinha João Fernandes.

O Algarve foi eleito «Marca de Confiança» das Selecções do Reader’s Digest em 2020, 2019, 2017 e 2016, quando a categoria «Regiões de Turismo» foi introduzida pela primeira vez nos prémios da publicação mais lida do mundo, com 100 milhões de leitores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui