Amadeus B2B Wallet ganha prémio de inovação

Amadeus B2B Wallet ganha prémio de inovação

0

No passado dia 16 de março a Amadeus foi premiada com a medalha de ouro na categoria de “Best B2B innovation” pelo seu produto B2B Wallet na prestigiada cerimonia Innovator Awards da PYMNTS.com.

O Amadeus B2B Wallet foi lançado no ano passado e entrou no mercado com dois pioneiros na inovação FinTech a Ixaris e a Mastercard. A solução oferece às agências de viagens uma forma simples e segura de pagar aos seus fornecedores usando uma nova abordagem: cartões virtuais. Com este produto, as agências de viagens podem escolher o melhor método de pagamento, reduzir custos, obter receitas e tornar os pagamentos dos fornecedores mais eficientes.

“Os Innovation Awards da PYMNTS celebram as empresas e os homens e as mulheres que mais contribuíram para a inovação em pagamentos e comércio no passado e os novos empresários que têm as soluções mais promissoras para impulsionar a inovação”, afirmou Karen Webster, CEO da PYMNTS.com, adiantando estar “muito honrada por poder reconhecer estas contribuições no IP 2017.”

“Estamos honrados por ter recebido um reconhecimento tão distinto. O B2B travel payments representa desafios únicos que temos sido capazes de desvendar graças ao trabalho árduo e o esforço das melhores mentes na indústria. O B2B Wallet está a ter uma recepção promissora em todo o mundo – posso dizer que os pagamentos virtuais estão para ficar na indústria da viagens. Estamos ansiosos para apresentá-lo a mais e mais mercados nos próximos meses “, disse Chiara Quaia, Head of Business Development da Amadeus Travel Payments.

Este reconhecimento segue o recente prémio que a Amadeus B2B Wallet ganhou com a Ixaris nos Cards & Payments awards para o ‘Best Business Card Programme’”.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply